Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Simpósio Trabalho Seguro será no dia 25 de julho em Palmas


    


 No próximo dia 25, será realizado em Palmas, sul do Parana, o Simpósio Trabalho Seguro – A Prevenção no Meio Ambiente do Trabalho e os Impactos da Reforma Trabalhista na Segurança e Medicina do Trabalho. O evento visa a reflexão sobre saúde e segurança no ambiente profissional.

O Simpósio é organizado pelo Programa Trabalho Seguro PR e pela Escola Judicial do TRT-PR, com apoio do Ministério Público do Trabalho e da OAB PR – Subseção de Palmas.As atividades prestam homenagem ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, cuja data símbolo é o dia 27 de julho.Os debates serão realizados das 15h às 19h no auditório da sede da seccional da OAB de Palmas

Como palestrantes participarão, a Presidente do TRT-PR, Desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu; o Procurador-Chefe da Procuradoria-Regional do Trabalho do Paraná, Gláucio Araújo de Oliveira, e os Juízes Valéria Rodrigues Franco da Rocha (cogestora do Programa Trabalho Seguro PR e titular da 13ª Vara de Curitiba) e José Vinícius de Souza Rocha (titular da Vara de Palmas).

Estarão presentes também os ex-presidentes do TRT, Desembargadores Rosemarie Dietrich Pimpão e Arnor Lima Neto; desembargadores do Tribunal de Justiça, Luis Fernando Tomasi Keppen e Ramon Rodrigues Nogueira; Juiz da Vara Civil, Eduardo Vianna e o Diretor da Caixa dos Advogados do Paraná, Fernando Estevão Deneka.

Os interessados em se inscrever devem entrar em contato com a OAB Palmas e as vagas são limitadas à capacidade do auditório.

Sala da OAB na Justiça do Trabalho de Palmas


Após o Simpósio, as autoridades acompanharão a inauguração da sala da OAB na Vara do Trabalho de Palmas. A solenidade contará a presença do presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha e do presidente da seccional de Palmas, Eduardo Tobera Filho.


(Fonte: RBJ)